(11) 3675-5275
Seg. a sexta das 8h às 17h
Sacola de Compras

* Calcule seu frete na página de finalização.

* Insira seu cupom de desconto na página de finalização.

    Propriedades: Podendo ser utilizada cada uma das faces para diferentes produtos como exemplo, o 3 em 1 Lincoln como lustrador e na outra face o SELANTE PLC. Seu conceito é moderno, eficiente e econômico sem perder a máxima qualidade, que é a característica dos produtos Lincoln Polidores.   Modo de usar:Antes de usar sua DUPLA FACE ESPUMA certifique-se da presença do Adaptador que deve estar acoplado a politriz. A FALTA DELE PODERÁ CAUSAR DANOS IRREPARÁVEIS A BOINA.Após a colocação do ADAPTAD
LINCOLN
Product ID: 159
Product SKU: 159
New In stock />
Boina Espuma Preta Dupla Face 8pol LINCOLN

Boina Espuma Preta Dupla Face 8pol LINCOLN

Marca: LINCOLN
Ref: P1045
 
Simulador de Frete
- Calcular frete

 

 

Propriedades: Podendo ser utilizada cada uma das faces para diferentes produtos como exemplo, o 3 em 1 Lincoln como lustrador e na outra face o SELANTE PLC. Seu conceito é moderno, eficiente e econômico sem perder a máxima qualidade, que é a característica dos produtos Lincoln Polidores.

 

Modo de usar:
Antes de usar sua DUPLA FACE ESPUMA certifique-se da presença do Adaptador que deve estar acoplado a politriz. A FALTA DELE PODERÁ CAUSAR DANOS IRREPARÁVEIS A BOINA.
Após a colocação do ADAPTADOR na politriz rosqueie a DUPLA FACE ESPUMA até o fim da rosca, a partir deste momento a DUPLA FACE ESPUMA estará pronta para o lustro.

 

Cuidados:
Conservar esta boina longe do calor para não haver alteração do disco plástico.
As quinas, antenas, grades, ou qualquer tipo de saliência terão que ser isolados, pois, esta boina terá sua vida útil prolongada quando sua utilização for em superfícies lisas e regulares.
Não utilizar a DUPLA FACE ESPUMA MOLHADA, trará danos irreparáveis a estrutura da espuma.

 

Limpeza e Manutenção:
Para obter a máxima durabilidade e rendimento da DUPLA FACE ESPUMA e ao mesmo tempo qualidade no polimento, recomendamos a limpeza com água e DETERGENTE e secagem a sombra.
Quando a boina não estiver com muita impregnação de polidores, com ela presa a máquina, regule em baixa rotação e passe um pano macio umedecido sobre a face da boina, logo em seguida passe um pano seco.
Não utilizar a boina quando molhada

 

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

Características


    Produtos relacionados