(11) 3675-5275
Segundas às sextas: das 8h às 17h - Sábados: das 8h às 13h
Sacola de Compras

* Calcule seu frete na página de finalização.

* Insira seu cupom de desconto na página de finalização.

A Boina de Fibra é a escolha ideal para quem busca remover manchas d?água e impurezas dos vidros com eficiência e segurança.   Desenvolvida para uso profissional, garante um acabamento impecável sem comprometer a integridade da superfície.   ? Remoção eficaz ? Elimina marcas d?água e resíduos sem esforço. ? Uso profissional ? Perfeita para aplicação com Glass Pro Compound em conjunto com politriz rotativa. ? Segura e eficiente ? Projetada para não danificar o vidro, sendo indicada exclusiv
SOFT99
Product ID: 6341
Product SKU: 6341
New In stock />
Boina de Fibra para Remoção de Manchas DÁgua em Vidros Glass Pro 2pol FSE

Boina de Fibra para Remoção de Manchas DÁgua em Vidros Glass Pro 2pol FSE

Marca: SOFT99
Ref: P2915
 
Simulador de Frete
- Calcular frete

A Boina de Fibra é a escolha ideal para quem busca remover manchas d?água e impurezas dos vidros com eficiência e segurança.

 

Desenvolvida para uso profissional, garante um acabamento impecável sem comprometer a integridade da superfície.

 

? Remoção eficaz ? Elimina marcas d?água e resíduos sem esforço.

? Uso profissional ? Perfeita para aplicação com Glass Pro Compound em conjunto com politriz rotativa.

? Segura e eficiente ? Projetada para não danificar o vidro, sendo indicada exclusivamente para remoção de manchas (não remove riscos).

 

Dica:

Para um resultado ainda mais eficiente, use em conjunto com a Boina de Carpete caso seja necessário um polimento mais profundo. Deixe seus vidros

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.
    Produtos relacionados