Boina de Espuma Corte e Refino Alumina Bordô 5,5pol EASYTECH
Boina de espuma corte e refino Alumina Bordô é uma boina fantástica e super versátil. Tem um excelente poder de corte e refino através de uma espuma de densidade média altamente porosa com a exclusiva tecnologia Abrafix, desenvolvida pela Scholl Concepts.
A extrema qualidade da espuma somada a um costado altamente resistente garante a boina de espuma corte e refino Alumina eficiência e durabilidade A Boina de espuma corte e refino Alumina Bordô é uma boina de espuma de poros abertos, rígida,
EASYTECH
Product ID: 1137
Product SKU: 1137

Boina de espuma corte e refino Alumina Bordô é uma boina fantástica e super versátil. Tem um excelente poder de corte e refino através de uma espuma de densidade média altamente porosa com a exclusiva tecnologia Abrafix, desenvolvida pela Scholl Concepts.
A extrema qualidade da espuma somada a um costado altamente resistente garante a boina de espuma corte e refino Alumina eficiência e durabilidade A Boina de espuma corte e refino Alumina Bordô é uma boina de espuma de poros abertos, rígida, que garante um controle do processo na superfície.
Produtos relacionados
Boina de Espuma Lustro Super Macia Alumina Preta 5,5pol EASYTECH
Boina de Lustro Super Macia Alumina é uma boina perfeita para a fase de lustro. Tem um excelente poder de acabamento através de uma espuma macia de média densidade com a exclusiva tecnologia Abrafix. A extrema qualidade da espuma somada a um costado altamente resistente garante a Boina de Lustro Super Macia Alumina eficiência e durabilidade com um acabamento incomparável.
A Boina de Lustro Super Macia Alumina é uma boina de espuma de poros abertos, com alta flexibilidade e resistência atingindo
EASYTECH
Product ID: 1141
Product SKU: 1141
New
In stock
/>

Boina de Espuma Vermelha (Corte) 5,5pol SONAX
Boina de Espuma Vermelha (Corte) 5,5pol (143mm) SONAX
Boina polidora dura com poros abertos e com apoio, para máquinas de polir roto orbitais. Para o polimento de pinturas desgastadas e riscadas, ideal para o uso com polidores de força abrasiva alta, como, SONAX UltimateCut, SONAX Cutmax ou SONAX ExCut. Com excelente desempenho, graças a sua borda chanfrada. Recomendações: O tempo de vida da boina pode aumentar quando lavada à mão e com água morna, se possível com SONAX Multistar; Só utiliza
SONAX
Product ID: 2821
Product SKU: 2821
New
In stock
/>

Boina de Espuma Amarela (Refino) 5,5pol SONAX
Boina de Espuma Amarela c/ Furo (143mm) 5,5pol SONAX
Boina polidora macia e com poros abertos, para máquinas de polir roto orbitais. Para refino e lustro em uma etapa, ideal para o uso com polidores de força abrasiva média Recomendações:
O tempo de vida da boina pode aumentar quando lavada à mão e com água morna, se possível com SONAX Multistar; Só utilizar um produto por boina.
SONAX
Product ID: 2819
Product SKU: 2819
New
In stock
/>

Boina de Espuma Azul (refino) 5,5pol LINCOLN
Boina de Espuma Azul Lincoln 5,5" é ideal para a etapa de Lustro, para isso possuí uma espuma macia, mas com abrasividade no ponto certo para um trabalho limpo e sem muitas marcas, sendo ideal para Lustro em carros de verniz macio.
Característica: -Dimensão 5,5" -Velcro reforçado -Espuma Alemã -Uso: Rotativa ou Roto-Orbital A boina de espuma Azul da Lincoln é indicada para o processo de Refino e Lustro, Para carros com verniz macio, ela atuará como uma boina com poder de refino, já para carr
LINCOLN
Product ID: 67
Product SKU: 67
New
In stock
/>
