(11) 3675-5275
Seg. a sexta das 8h às 17h
Sacola de Compras

* Calcule seu frete na página de finalização.

* Insira seu cupom de desconto na página de finalização.

Boina de Espuma Alumina Verde (Corte Pesado) EasyTech (5 Polegadas) Boina de corte pesado Alumina Verde é uma revolucionária boina de espuma. Promove um corte super pesado através de uma espuma de alta densidade Alemã, produzida pela Scholl Concepts, utilizando a mesma espuma consagrada das boinas Spider Scholl. Esta tecnologia permite que abrasivos tenham um perfeito espalhamento garantindo distribuição de abrasivos durante o processo de polimento e um acabamento perfeito. As boinas de espuma A
EASYTECH
Product ID: 63
Product SKU: 63
New In stock />
Boina de Espuma Corte Pesado Alumina Verde 5,5pol EASYTECH

Boina de Espuma Corte Pesado Alumina Verde 5,5pol EASYTECH

Marca: EASYTECH
Ref: P1300
 
Simulador de Frete
- Calcular frete

Boina de Espuma Alumina Verde (Corte Pesado) EasyTech (5 Polegadas)

Boina de corte pesado Alumina Verde é uma revolucionária boina de espuma. Promove um corte super pesado através de uma espuma de alta densidade Alemã, produzida pela Scholl Concepts, utilizando a mesma espuma consagrada das boinas Spider Scholl. Esta tecnologia permite que abrasivos tenham um perfeito espalhamento garantindo distribuição de abrasivos durante o processo de polimento e um acabamento perfeito.

As boinas de espuma Alumina são produzidas pela Scholl Concepts, em uma das maiores fábricas de boinas do mundo, em REMSEK.  

A boina de corte pesado Alumina Verde pode ser usado em máquinas rotativas e roto orbitais com um costado altamente resistente. É recomendada para remoção de granulação, riscos pesados, arranhões, chuva ácida, manchas de água, oxidações, escorridos de tinta, casca de laranja entre outras imperfeições. Para tal, recomendamos o uso do composto Alumina Heavy Cut (1200), que casa em perfeita sintonia com o desempenho da boina de corte Alumina Verde, promovendo rapidez e acabamento impecável.

Com uso em máquinas rotativas recomendamos uma velocidade variável entre 1200 a 1800 RPM. Para um acabamento superior recomendamos uma rotação entre 600 e 800 RPM na finalização da etapa de polimento, após o produto ter alcançado o máximo de sua lubrificação e quebra do abrasivo. Desta forma serão eliminados hologramas e pequenas marcas de boinas que podem ocorrer devido a velocidade e pressão. Em Roto orbital recomendamos velocidade inicial entre 4 e 5 para corte, com velocidades entre 1 e 2 para acabamento.

A boina de corte Alumina Verde tem apresentação 5,5", devendo ser usados em velcro de 5" e 5,5".

Características principais:

Extremamente eficaz na remoção de marcas agressivas em vernizes duros
Super-resistente
Espuma agressiva com face chanfro
Qualidade Alemã de espuma
Melhor fluxo de ar
Super-reticulada
Espuma rígida de fácil manipulação
Uso em máquinas rotativas e roto orbital
Rápida troca por um sistema de velcro eficiente
Acabamento impecável mesmo em procedimento de corte agressivo

Especificações:

Cor: Verde
Diâmetro: 5,5 polegadas
Fixação: Velcro
Suporte: Recomendamos um Suporte de 5" ou 5,5".

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

Características


    Produtos relacionados