
O LH1 Condicionador de Couro Lincoln, desenvolvido a base de lanolina, uma cera natural, obtida como subproduto da limpeza da lã dos carneiros, que tem altíssimas propriedades hidratantes, umectantes, emolientes e protetoras.
É muito usada nas indústrias cosméticas devido as suas características exclusivas e por ser ecologicamente sustentável.
A Lincoln potencializou todas as propriedades da lanolina ao associá-la com outras matérias primas de qualidade para que o couro receba o tratamento necessário de hidratação e proteção por muito mais tempo.
MODO DE USAR:
Agite bem antes de usar.
Depois do couro bem limpo (sugestão: limpar com APC Lincoln diluído até 1:20) e seco, aplique uma pequena quantidade sobre toda a superfície a ser tratada com movimentos circulares.
Aguarde a secagem.
Finalize com um pano de microfibra limpo e seco.
Advertências:
Não aplique o produto sob luz solar ou superfícies aquecidas, evitando assim manchas.
Ao aplicar este produto, o ambiente deve ser ventilado.
Mantenha em local fresco e arejado.



