Condicionador de Plástico Externo LC13A 200ml LINCOLN
Revitalizador de Plásticos Externos
Product ID: 1339
Product SKU: 1339
New
In stock
/>

Condicionador de Plástico Externo LC13A 200ml LINCOLN
Ref: P1013
Revitalizador de Plásticos Externos
Características
Produtos relacionados
Restaurador de Plástico 3L VONIXX
Produto especialmente desenvolvido para proteger, renovar e realçar o brilho original de borrachas e plásticos, tais como painéis, laterais de porta, frisos, para-choques, vinis, etc. Sua exclusiva fórmula tem alto poder de cobertura e deixa um perfeito acabamento. Pode também ser usado no lar, como em computadores, televisores, superfícies de madeira, bolsas e artigos de couro.
MODO DE USAR: Certifique-se de que a superfície esteja limpa e seca, em seguida aplique uma pequena quantidade do prod
VONIXX
Product ID: 869
Product SKU: 869
New
In stock
/>

Condicionador de Painel e Plásticos LC13 500ml LINCOLN
O LC13 Condicionador de Painel Lincoln, além de condicionar, restaura e protege plásticos, borrachas e vinil. Pode ser usado tanto nas partes internas do veículo, quanto na externa.
É um produto a base de água com cera de carnaúba amarela brasileira número 1, fácil de aplicar que garante proteção duradoura contra o tempo e fatores externos.
Modo de usar: Agite bem antes de usar. Depois da superfície limpa (sugestão: limpar com APC Lincoln diluído até 1:20) e seca, aplique uma pequena quantidade
LINLCOLN
Product ID: 265
Product SKU: 265
New
In stock
/>

Condicionador e Hidratante de Couro LC12 500ml LINCOLN
O LC12 condicionador de Couro Lincoln, desenvolvido a base de lanolina, uma cera natural, obtida como subproduto da limpeza da lã dos carneiros, que tem altíssimas propriedades hidratantes, umectantes, emolientes e protetoras. É muito usada nas indústrias cosméticas devido as suas características exclusivas e por ser ecologicamente sustentável. A Lincoln potencializou todas as propriedades da lanolina ao associá-la com outras matérias primas de qualidade para que o couro receba o tratamento nece
LINCOLN
Product ID: 267
Product SKU: 267
New
In stock
/>

Funil Plástico Flexível Preto VONDER
Conteúdo da Embalagem:
1 Funil plástico
Indicado para líquidos à base d'água. Evitar solventes e abrasivos.
Possui bico flexível para aplicações em locais de difícil acesso
Diâmetro do funil plástico:
165 mm
Comprimento total do funil plástico:
80 mm: 110mm / 120 mm: 150 mm / 160 mm:190 mm
Comprimento do bico do funil plástico:
27 cm
Tipo do funil plástico:
Com peneira
Tipo do bico do funil plástico:
Flexível
Material do funil plástico:
Polipropileno
Cor do funil plástico:
Pre
VONDER
Product ID: 443
Product SKU: 443
New
In stock
/>
